terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar.(...)

O que eu quero é atitude. Se quisesse palavras comprava um dicionário. — Tati Bernardi

Não existe isso de “eu amei”. Ou você ama pra sempre, ou você nunca amou.

“Você está bem? Bom, eu espero que sim. Agora você não está mais comigo, mas ainda assim espero que estejas feliz. Eu estou te perdendo, não é? Cada vez mais, a cada segundo, a cada dia. Eu vou sentir tua falta… Eu sinto. Porque você mudou, não é mais a mesma pessoa que era antes, não fala mais do mesmo jeito, não age do mesmo jeito… Não faz mais parte de mim. E eu me odeio por isso, porque foi minha culpa. Eu te perdi por medo, por insegurança, por orgulho. E não posso mais te ter de volta. Nunca mais. Agora me diz o que eu faço? É tudo tão mais difícil sem você ao meu lado, queria ter a chance de recomeçar, fazer tudo de novo, e fazer de uma maneira que você continuasse aqui comigo, “para sempre”, mas não da mais não é mesmo? Eu realmente te perdi, e junto com você, perdi até a mim mesmo, me olho no espelho e não consigo mais me encontrar naquele reflexo, me sinto só, perdido, sem nada, o que no fundo é como estou, sem você, sem rumo, sem ninguém. Estou sozinho, confuso, você levou embora uma parte de mim que só há em você, a parte que me fazia sorrir, a parte que eu preciso para ser feliz, uma parte que só encontro em ti.”

“Mas sei lá, não sei se toda essa coisa patética é mesmo necessária. Tô resolvendo umas coisas aqui viu, esses negócios de sentimentos demonstrados demais meio que estraga. Tô aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo, não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doido atrás de você […] É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser, me procura você. E outro aviso que eu deixo também: isso tudo é só conversa mesmo, teoricamente falando, tá tudo certo. É quando chega na hora da prática que ferra com tudo.”- Caio Fernando Abreu
"Só agora eu sinto que a minhas asas eram maiores que as dele, e que ele se contentava com o ares baixos: eu queria grandes espaço, amplitudes azuis onde meus olhos pudessem se perder e meu corpo pudesse se espojar sem medo nenhum. Queria e quero — ainda. Voar junto com alguém, não sozinho. Mas todos me parecem tão fracos, tão assustados e incapazes de ir muito longe. Talvez eu me engane, e minhas asas sejam bem mais frágeis que meu ímpeto."-Caio F. A. 

Seu futuro depende de muitas coisas,mas principalmente de você.

E de tanto me importar, acabei me magoando.

Ele não fala com ela porque quer que ela fale. Ela não fala com ele porque quer que ele fale. No fim, eles acabam não se falando e pensando que um esqueceu o outro.

KKKKKKKKKK' É bem isso mesmo S:

Aí ele se afasta. Sem um motivo. Sem um porquê. Ele começa a ser frio, estúpido e filho da puta. E quando você percebe, ele já foi embora. E você fica sozinha, de novo. Otária.

Os dois sentem falta. Nenhum corre atrás.

uma Alane da vida '-'

Cuidado, quem muito se ausenta, deixa de fazer falta.(...)

Estou com saudade. Estou com muita saudade. Estou com saudade demais. Estou morrendo de saudade. Estou. Morrendo. De. Saudade. De. Você. Saudade. Pra. Caralho.Entendeu?
A vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe. É o quão isso te faz sorrir. E só.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK VAMO DA RISADA PRA NÃO DA TAPA NA CARA.
Não basta dizer “confia em mim”. Tem que fazer com que eu confie em você. E a gente faz isso sendo claro e franco. Sempre.
Então aprenda: Colega não é amigo, atração, não é amor. Sorrir não significa estar feliz.

Sou feliz do meu jeito, e sua opinião pouco me importa.

Oii *-*, pra variar eu sou lesa '-' e muitoo feia ><

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.- Confúcio

Enquanto meninos estão prometendo, homens estão cumprindo.

‎"Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."

Não diga que a canção está perdida tenha fé em Deus tenha fé na vida tente outra vez!

Aprendam meninas! *-*

RÁ! ;6

;S