sábado, 17 de agosto de 2013

HA HA Das minha (H'
Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos — e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso. Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro duma solidão-escudo.
(Caio Fernando Abreu. Carta a Vera Antoun)
Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos — e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso. Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro duma solidão-escudo. (Caio Fernando Abreu. Carta a Vera Antoun)
Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Mude de caminho, ande por outras ruas, observando os lugares por onde você passa. Veja o mundo de outras perspectivas. Descubra novos horizontes. Não faça do hábito um estilo de vida..Ame a novidade. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. Busque novos amigos, tente novos amores. Faça novas relações. Experimente a gostosura da surpresa. Troque esse monte de medo por um pouco de vida. Ame muito, cada vez mais, e de modos diferentes. Troque de bolsa, de carteira, de malas, de atitude. Mude. Dê uma chance ao inesperado. Abrace a gostosura da Surpresa. Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia. Lembre-se de que a Vida é uma só, e decida-se por arrumar um outro emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais prazeroso, mais digno, mais humano. Abra seu coração de dentro para fora. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Exagere na criatividade. E aproveite para fazer uma viagem longa, se possível sem destino. Experimente coisas diferentes, troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você conhecerá coisas melhores e coisas piores, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, a energia, o entusiasmo. Só o que está morto não muda!


O amor... É possível encontrar palavras que sejam capazes de descrever ou traduzir o amor que sentimos? Muitas vezes temos medo de perde-lo ou medo de um dia o amor acabar. E só de pensar em viver sem ele, nós ficamos sem motivos para continuar vivendo. Nada chega aos pés do tamanho do amor que sentimos pela pessoa amada, por que o amor é simplesmente tudo, ele é perfeito. Todos nós amamos, seja um amigo, um familiar, o nosso companheiro(a) ou ate mesmo o nosso ''bixinho'' estimação. Por que mesmo algumas pessoas não querendo o amor, sim faz parte da nossa vida; Para ter amor só basta sentir, basta amar e ser amado. Todos nós aprendemos com o amor. Aprendemos sorrindo ou até mesmo chorando. Dizem que ele nos faz sofrer demais, mas sera que é o amor mesmo que te faz sofrer?
Talvez se esperássemos menos dos outros, nós nos decepcionaríamos menos também. Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.
Você é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso involuntário, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos... Você é o motivo, da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. Você foi o que mais me importou, é o que mais me importa e sempre vai continuar sendo, você é o mais perfeito, eu não consigo enxergar defeito nessa nossa relação. Você é o meu sonho de consumo. Você? É tudo na minha vida.

Te abraço e o tempo parece voar Teu beijo tem gosto de amor Me beije por favor.- Família Lima

O meu olhar te desconcerta eu sou a prova concreta que você tem um coração. Eu te causo arrepio, estômago frio suor nas suas mãos.- Israel e Rodolffo