quarta-feira, 11 de julho de 2012




‎"A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram e choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar"

‎"A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram e choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar"


Veja só como Deus é maravilhoso, ele é tão maravilhoso ao ponto de te dar um lar, de te dar uma família, de pôr pessoas importantes na sua vida e acredite, ele tira do seu caminho aquilo que não faz bem a ti. Sim, Deus é maravilhoso é tão maravilhoso que te enxerga além do que você é. Ele está sempre ao seu lado e sempre disposto a te aconcelhar, te mostrar o caminho exato para tudo, mas antes ele põe alguns obstáculos no caminho pra lhe mostrar que pra valer apena tem que lutar, tem que ter força de vontade e acreditar. Ele te compreende mais que a sociedade, ele te guia, te protege e ainda manda um lindo anjo na terra com a mesma missão, te proteger e te guardar. Nossa! Deus é mesmo maravilho. E sabe de uma coisa ? Ele está nesse exato momento ao seu lado, olhando por ti, sorrindo e te acariciando, você não pode sentir mas ele está. Sim ! Deus é maravilhoso !


Não sou expert em homens. Nem nas relações humanas. Mas acho que não precisa ser um grande estudioso para saber uma coisa básica: se uma pessoa te quer de verdade ela mostra. Não, ele não está confuso. Não, ele não está cheio de trabalho. Não, ele ainda não tirou a ex da cabeça. Não, ele não é cheio de problemas. Não, ele está passando por uma situação difícil. Não, não, não. E não! Se você quer uma pessoa move o mundo para ficar com ela, certo? Se você quer mesmo, de verdade. Então eu penso assim: se eu posso o outro também pode. Não importa o sexo. O que conta é a vontade, o sentimento, o desejo... Clarissa Corrêa


Não acredito em um “estou com saudades” se não vier acompanhado de um “como faço para te ver?"- Chorão



“Eu vou cuidar de você quando a luz do sol desaparecer, eu vou cuidar de você quando o chão da terra ameaçar tremer… Me liga quando chegar só pra saber se está bem, já é tarde, porque não fica aqui? Eu vou cuidar então você não precisa ir. Faço o que for amor pra te ver sorrir. Eu já tenho tantos planos pra nós dois, fica essa noite aqui. Eu vou cuidar de você quando um pesadelo te acordar…” (Replace)

Juízo eu tenho, mas como o mundo anda muito violento, eu guardo ele na sexta-feira e só pego na segunda. Porque o melhor é ser prevenida, né?!