quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aqui não tem nenhuma princesa!

Tem garota que gosta de esperar o príncipe encantado né. Vive achando que a vida é um conto de fadas. Que no final tudo vai dar certo e que todos serão felizes para sempre.

Sinto dizer... Mas essas histórias que vemos em filmes NÃO EXISTEM. O seu príncipe não vai aparecer num cavalo branco. Muito menos vai correr atrás de você na chuva. Ele vai ser aquele cara bêbado que tá ficando com todas na balada. Vai ser aquele cara que fica com você e não te liga no dia seguinte. Vai ser aquele canalha que odiamos gostar.

Então porque agir como uma princesa? Uma princesa boazinha e meiga? Que espera seu príncipe quietinha em casa e que vai amá-lo pra sempre? Até porque um príncipe tem que ser muito encantado pra conseguir me impressionar tanto tempo assim.

Pois fiquem sabendo que a princesa aqui rasgou seu vestido longo e desistiu de esperar. Ela vai perder o sapatinho na balada mas não pra que algum príncipe a procure, e sim porque bebeu demais! Ela não vai amar ninguém pra sempre a não ser ela mesma. E se quiser que ela ao menos se importe com você, vai ter que correr muito atrás. Porque essa princesa está em fuga. Ela está fugindo dos seus sentimentos. Ela está fugindo do amor.- Isabela Freitas

Te espero assim como alguém que espera o impossível. Te espero sem esperança, sem expectativas, só espero. Te espero como quem sabe que não vem. Te espero porque não posso fazer nada além. Só esperar. E torcer para que você sinta o mesmo que eu estou sentindo. Torcer para que você se lembre o quanto é bom quando estamos juntos. Sorrisos, beijos, abraços, recordações. Tão doces, tão distantes. Olha essa saudade, como dói! Correr atrás é cansativo, o orgulho não gosta e o amor próprio não deixa. O jeito é esperar fingindo que não me importo. Mas a cada telefonema o coração pula, a cada SMS um sorriso aparece, a cada olhar espero o seu.. Mas nunca é você. Tudo bem, eu te espero. Eu sei que um dia você vem. Porque tudo que é verdadeiro volta correndo.

Gosto de você de um jeito meio torto, de um jeito meio meu. Gosto de você em silêncio. Quieta. Gosto de você só pra mim. Não sou o tipo de garota que diz que gosta de alguém. Não sou o tipo de garota que não gosta de ninguém. Se faz de durona. Finge que não sente, finge que não se importa. Tem medo de sentir, tem medo de viver, tem medo de amar. Medo de um dia ter que admitir que tem sentimentos. Por você.
Gosto de você de um jeito meio louco, de um jeito meio meu. Fico aqui pensando em todas loucuras que fizemos juntos e quero mais. Sempre mais. Sair correndo por aí sem destino. Tomar banho de chuva até não aguentar mais. Brigar até sentir vontade de te beijar. Ficar longe até a saudade não deixar.


Gosto de você de um jeito meio indiferente, de um jeito meio meu. Diz pra todos que não sente. Sempre fui assim, você sabe. Mas quem vai negar.. Meu olhar é todo seu. Meus melhores beijos são seus. Meus mais quentes abraços serão pra sempre seus. Minha despedida com você.. Que nunca deixei acontecer.
Gosto de você de um jeito meio distante, de um jeito meio meu. Fico aqui te observando, tão lindo, tão feliz, tão meu. Fico aqui torcendo por você, tão de longe, tão eu. Fico aqui imaginando o que você sente, o que você pensa, o que você está fazendo. Fico aqui de longe porque não quero te atrapalhar com minhas loucuras, com meu jeito, só meu. Fico só olhando. Admirando. Te amando. De um jeito só meu.

Não força, vai

Sabe porque dizer ''eu te amo'' é tão difícil? Porque na maioria das vezes é mentira. É isso mesmo. M-E-N-T-I-R-A. Ou será que você realmente acha que o carinha que te conheceu mês passado já te ama? Doce ilusão. Foi constatado que a maior parte das pessoas dizem essas 3 palavrinhas ''mágicas'' (eu diria trágicas), dizem apenas por dizer, pra satisfazer seu companheiro (eu diria iludir o companheiro, mas enfim).

As pessoas não querem a verdade, elas querem se sentir bem, amadas. Elas não querem ouvir um ''poxa eu gosto de você'', elas querem ouvir um ''eu te amo, vamos ficar juntos pra sempre! Não vivo sem você!!!''. Genteeeeeeeeeeeeeee?????


Será mesmo que é melhor se iludir com uma doce mentira do que ouvir uma verdade?! Aí depois terminam o relacionamento e ficam ai chorando pelos cantos "odeio homens, são tão mentirosos!! Nos iludem, fazem promessas e no final era tudo mentira''. Querida, será mesmo que você não sabia que era mentira? Admite que você ''acreditou'' na mentirinha que ele contou só pra se sentir melhor, pra tirar onda com as amigas que o gato te amava e não vivia sem você.

As mulheres têm a péssima mania de culpar os homens por tudo. "Nossa ele é um galinha!! Pega toooodas!'' - Se ele pega todas, ele pega todas o que? Mulheres. A-HÁ! Quem são as fáceis da história?! "Nossa ele me iludiu, falou que me amava e terminou'' - Não preciso nem falar que essa gata ficava o tempo todo pedindo pro cara falar que amava ela né? Tipo, ele tava sobre pressão. Ia fazer o que? Vida ou morte! Imagina o que essa mulher faria com ele se ele dissesse que só ''curtia ela''????????? Catástrofe. DR. Lágrimas.

Então antes de culpar o sexo oposto, pense um pouquinho. É ele realmente o culpado ou é você que forçou demais?- Isabela Freitas