sexta-feira, 2 de março de 2012

‎"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo."- Marilyn Monroe

Sorrir não significa estar feliz, assim como chorar não significa estar triste. Cada um tem seu jeito de expor seus sentimentos, sejam eles ruins ou bons. Nunca vamos ser completos, sempre vai faltar algo para ficarmos realizados, se tudo ficar completo, nunca vamos querer arriscar mais. Tô numa fase complicada, fase de correr atrás ''sozinho'' do que eu tanto desejo e almejo, eu sei que a minha hora vai chegar, estou fazendo por onde merecer, sem forçar nada, sem fazer mal, sem falsidade, sem inveja, eu estou sendo eu a cada dia mais. Só que tem um problema, falta alguém, falta algo, tá faltando alguma coisa... Sempre falta!
‎"Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos, “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito.”

-Caio F. A. - “A cidade dos entretons”

Não se conserta uma pessoa como se conserta uma casa.

Não valorizou, perdeu. Só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta. Se não for pra ser, Deus sabe o que faz.

‎"Volta que eu te cuido e não te deixo morrer nunca." (...)- Caio Fernando Abreu

Se o mundo lhe fechar todas as portas o Senhor começa quebrar as paredes.- Renata Fagundes

Dos criadores de "Eu avisei" vem ai " Bem feito"!

Queridas, não confundam "você é especial" com "você é única". Parem de se iludir, homem é coisa traiçoeira.

Enquanto eu ainda estiver aqui, me valorize, faça com que eu me sinta amada, porque quando eu for embora, eu não volto mais! Se tiver dúvidas, observe cada parte minha ir embora pra bem longe de você, me veja sendo absurdamente feliz e não, não venha me procurar, porque já estarei muito bem acompanhada.

… Eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está pertoporque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei. /CaioF.

… Eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está pertoporque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei. /CaioF.
Me sinto perdido no mundo. Ou dentro de mim, que seja. /CaioF.

                                Me sinto perdido no mundo. Ou dentro de mim, que seja. /CaioF.

"ando angustiada demais, meu amigo, palavrinha antiga essa, angústia, duas décadas de convívio cotidiano, mas ando, ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essa história de que atraiçoamos todos os nossos ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara." CaioF.


“Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece..”
— Tati Bernardi 

“Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece..”— Tati Bernardi

Foque sua vida em tudo que leve a boas vibrações.

As vezes é necessário excluir pessoas, reconhecer erros, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, perdoa, se libertar de coisas que nos prendem, fazer coisas contra a nossa vontade. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que é bom. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou do resto para ser feliz. As vezes é necessário abrir os olhos e perceber que quem gosta da gente está bem próximo e que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos, nem os desejos de razão. O importante é fazer a vontade de Deus, aproveitar a vida e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.