quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como é a garota de Gêmeos no amor!

- Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniőes dos amigos e parentes nunca serăo parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.
- Quem conhece uma mulher de gęmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Sim, o signo de Gęmeos é o signo da mutaçăo, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleăo ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.
Depois de vários conflitos de sentimentos, algumas dores nem fazem mais efeito.

É preciso se arriscar pelas coisas com as quais você se importa.

“Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, e que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?”
Minha raiva passou, mas não aparece na minha frente, vai ser melhor pra você.

É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. O Pequeno Príncipe



Me preocupei demais, priorizei quem não merecia, acabei me desgastando, e agora cansei. Quero deixar para trás tudo que me faz mal e mudar minha vida pra melhor. Viver por viver já não me satisfaz.

Escondemos nossos sentimentos por medo de sofrer, mas no fim descobrimos que somos mais fortes do que poderíamos imaginar.

Você disse que estaria do meu lado sempre. Eu ingênuo, acreditei.


E se nada der certo, espero ter força pra começar novamente
Ela é toda espontânea. Gosta de sorrisos, abraços, olhares e carinho. Está sempre sorrindo para disfarçar as tristezas, prefere sorrir do que deixar que os outros se preocupem. Ela faz piadas de si mesma e ri nas horas impróprias e de coisas sem sentido. Gosta de estar com os amigos e se divertir sendo quem realmente é, consegue ser a pessoa mais ciumenta e ao mesmo tempo mais compreensiva. Dá conselhos aos outros e ela mesma nunca os segue, adora comer besteiras, falar palavrão e se apegar as pessoas erradas. Ela tenta ser feliz do seu jeito, do jeito que a faz bem.

O pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito… você cansa. Acostuma-se. Ele vai e resolve aparecer, assim do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos. Caio Fernando Abreu

E eu estou disposto à mudar. Quem sou eu mesmo? Boa pergunta, pois ainda não sei, mas em breve irei descobrir. De hoje em diante, nada mais vai me impedir de viver. Seguirei o caminho oposto da tristeza e irei desprender do que já me fez mal. Vou andar por aí, sem a intenção de ser encontrado. Encontrarei um novo motivo pra minha vida, porque a monotonia está insuportável. Quero aprender a me desapegar e preparar meu coração para supostas partidas inesperadas, desde o primeiro ‘oi’. Irei viajar pra qualquer lugar, contanto que a angústia não me acompanhe. Vou erguer a cabeça e irei encarar novas oportunidades que surgirem, ou melhor dizendo, novas pessoas. Colegas, amigos, quem sabe um novo amor. E eu to mais que decidido: nessa rotina eu não fico.