sábado, 24 de dezembro de 2011

  


"Muitas pessoas saíram da minha vida contra minha vontade. Mas algumas, agradeço todos os dias por terem saído... Aliás já foram tarde!
Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.

Uma mulher só precisa de duas coisas para ser feliz: uma SMS de boa noite e um homem que a faça sorrir!

Boas meninas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Nós as más? Não esperamos nada de ninguém e vivemos muito bem.

Uma garota sábia é aquela que escuta, finje que acredita e deixa o bobo achar que é esperto.

"Nunca será um ano novo, se você continuar a repetir os erros do passado...”

Recomeçar...




Recomeçar, é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.- Carlos Drummond de Andrade

Uma das melhores sensações é quando você abraça alguém que você gosta e essa pessoa te aperta bem forte.

"Destino é para manés. E só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam." - Blair Waldorf

elaiaa ein 666666666666666666'

Resumindo e tudo meu ;x

Tenho ciúmes do que é meu
do que não é meu
do que eu quero que seja meu
do que já foi meu
do que ainda não é meu...

"Comigo eu só quero quem me faz bem. O resto, mesmo que doa eu tô dispensando."

Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.

Queria que certas coisas nunca tivesse acontecido. Porque por mais que tenham sido boas no momento agora não são mais. E lembranças ficam para atormentar.



Hoje eu acordei sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí EU OLHEI NO ESPELHO e vi pela primeira vez na vida, a ÚNICA PESSOA que pode realmente ME FAZER FELIZ!!!


As vezes o amor dura, mas, às vezes, fere.- Adele

Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão de uma pessoa mudar.


Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, às vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.- Clarice Lispector

Eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele DEVE SER CUMPRIDO.