terça-feira, 20 de dezembro de 2011

“Você está bem? Bom, eu espero que sim. Agora você não está mais comigo, mas ainda assim espero que estejas feliz. Eu estou te perdendo, não é? Cada vez mais, a cada segundo, a cada dia. Eu vou sentir tua falta… Eu sinto. Porque você mudou, não é mais a mesma pessoa que era antes, não fala mais do mesmo jeito, não age do mesmo jeito… Não faz mais parte de mim. E eu me odeio por isso, porque foi minha culpa. Eu te perdi por medo, por insegurança, por orgulho. E não posso mais te ter de volta. Nunca mais. Agora me diz o que eu faço? É tudo tão mais difícil sem você ao meu lado, queria ter a chance de recomeçar, fazer tudo de novo, e fazer de uma maneira que você continuasse aqui comigo, “para sempre”, mas não da mais não é mesmo? Eu realmente te perdi, e junto com você, perdi até a mim mesmo, me olho no espelho e não consigo mais me encontrar naquele reflexo, me sinto só, perdido, sem nada, o que no fundo é como estou, sem você, sem rumo, sem ninguém. Estou sozinho, confuso, você levou embora uma parte de mim que só há em você, a parte que me fazia sorrir, a parte que eu preciso para ser feliz, uma parte que só encontro em ti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário